Branquear os dentes com bicarbonato



Branquear os dentes em casa

Branquear os dentes com bicarnonato de sódio: Conheça uma forma caseira para branquear os dentes. Se não pretende gastar dinheiro numa consulta de dentista ou em kits de barnqueamento de dentes, pode fazê-lo na sua própria casa. Veja como.

Como posso ter dentes mais brancos sem gastar dinheiro

Se não quer adquirir um kit caro para branquear dentes ou pagar uma consulta para clarear dentes profissionalmente, obtenha os mesmos resultados de graça. Pode ter dentes brancos com coisas do seu armário de remédios ou armário da cozinha. Você tem tudo que o que precisa para branquear os dentes na sua própria casa. As vantagens principais são o facto de ser gratuito e de funcionar.

Tudo que precisa para branquear os dentes são produtos de uso doméstico simples. Vá para a cozinha, abra o armário e procure bicarbonato de sódio. Sim, o bicarbonato é usado para branquear dentes.

branquear dentes em casa Branquear os dentes com bicarbonato

Como fazer a pasta para branquear dentes com bicarbonato:

  • Coloque cerca de duas colheres de chá de bicarbonato de sódio numa pequena chávena.
  • Junte peróxido de hidrogénio, duas ou três colheres de chá, fazendo uma pasta que deve ter a mesma consistência que a pasta de dente. Se desejar,  pode adicionar um pouco de aroma de menta ou até mesmo um pouco de pasta de dentes.
  • Escove os seus dentes com a mistura, deixando a pasta nos dentes pelo menos dois minutos. Não engula ! o gosto não é o melhor.
  • Depois de terminar a escovagem com este preparado, retire a pasta com a escova normal de dentes.

Ficará surpreso com a brancura dos seus dentes. Os fumadores e apreciadores de café podem usar este truque para branqueamento dos dentes.

Este tratamento para branquear dentes com bicarbonato de sódio, pode ser feito semanalmente, mensalmente ou sempre que quiser dentes  extra brilhantes, contudo não deve escovar com esta mistura mais de uma vez por semana.

Curso Práctico de Nutrição e Dietética




Categorias: Branquear dentes em casa | Tags: , , | 5 comments

Comentários (5)

  1. EU USO BICARBONATO DE SÓDIO HÁ 3 ANOS! NUNCA TIVE PROBLEMAS! NO COMEÇO USAVA TODOS OS DIAS SENDO QUE UMA VEZ POR DIA!COM UM POUCO NA PASTA DE DENTE COM A ESCOVA! MAS NESSA ESCOVAÇÃO EU NÃO USAVA ANTI=SÉPTICO POR TER ÁLCOOL E PODE QUEIMAR A GENGIVA DEPOIS DO USO DE B. SÓDIO! DEPOIS DE 1 MÊS MEUS DENTES FICARAM 60% MAIS CLAROS! MAS É CLARO EU ESCOVO 5 VEZES POR DIA SENDO UMA VEZ COM B. DE SÓDIO!NÃO ADIANTA FICAR O DIA INTEIRO COM OS DENTES SUJOS DE COMIDA E CAFÉ ETC E DEPOIS ESCOVAR COM B. SÓDIO !PASSEI NO 2 MÊS PARA 3 VEZES POR SEMANA ! HOJE SÓ USO 2 VEZES POR SEMANA NA ESCOVA COM PASTA! E DÁ EXCELENTE RESULTADO! NÃO TEM PERDA DE ESMALTE E AS PESSOAS ACHAM QUE EU CLAREIO MEUS DENTES NO DENTISTA! MEU DENTISTA NUNCA SOUBE ONDE CLAREIO ELE ATÉ BRINCOU QUE EU ESTAVA INDO CLAREAR NA CONCORRENTE! rss

  2. O peróxido de hidrogenio estraga sua gengiva , ai invez de fazer um branquamento barato , isso vai se tornar caro , se vc quer mesmo branquear, clarear e limpar os dentes utilize somente bicabornato, pasta de dente e enxaguante bocal, primeiro escove os dentes por uns 3 minutos somente com bicabornato , molhe somente a ecova e depois escove com a pasta de dente normal por tambem 3 minutos e em seguida use um enxaguante bocal , repita essa ação todos os dias , e com 15 dias seus dentes começaram a dar resultados surpreendentes , isso é verdade , testado e comprovado por meus clientes , eu sou dentista em belo horizonte , para deixar algum comentário ou fazer alguma pergunta para mim , mande-me um e-mail para pedrinhohmc@r7.com , obrigado estarei esperando…

  3. ola, queria fazer uma pergunta para: pedrinhohmc@r7.com
    Pretendo usar bicarbonato, mas estou na duvida, pois varias pessoas dizem que a utilização só vai estragar os dentes, e outras dizem que tem resultados incríveis, queria saber se posso usar o bicarbonato com confiança ou não.
    Obrigado

  4. Acabei de lêr sua mens acerca do branqueamento dos dentes!.Os meus dentes estão bastante amarelos pq tb fumo e tomo dois cafés por dia. Não tenho possibilidades de ir a dentistas, faço-o sim umas duas vezes ao ano, branquear nem pensar, fica muito caro. Gostaria de fazer esse método de branqueamento com o bicabornato de sódio, mas gostaria de saber como o fazer e se esse produto é prejudicial ao esmalte e às gengivas, quantas vezes terei que o fazer e por quanto tempo?? Agradeço que me esclareça tudo relacionado com isso!Fico a aguardar e desde já agradeço a sua opinião!…

  5. Gostei! Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *